22 fevereiro 2009

::: apenas um pedido :::

Não tenho um real no bolso.
Há tempos meu cachorro vira-latas
Não rói um osso.

Meu carro é um Mercedez
Com motorista particular.
E todo dia eu tenho hora pra pegar.

Não compro roupa descolada.
Tenho um tênis encardido
E uso com meia rasgada.

Mas sou cidadão exemplar
Não colaboro com a poluição do ar.

Adoro fotografia
Cerveja
Futebol
E poesia.

Case-se comigo
Terás sempre abrigo
Nesse meu coração vagabundo.
Você vai se divertir com as minhas idéias
Malucas e revolucionárias
Pra dominar o mundo.

Te prometo tudo
Afundo.
Deus e o mundo.

Te prometo amor
Muito sexo
E até um pouquinho de dor.

Te prometo ser sempre seu
Haja o que ouver
Mesmo se você não mais me quiser.

{com um real de amor que tu me dás faço versos de febre e de paixão}

Um comentário:

GMartinsS disse...

Amo suas palavras, sabia?!?!?!
Voce é demais, Querubim!!!
Esse poema é tudo..
Deu até vontade de sair correndo daqui, com um real na mão pra te dar...
rsrsrs...
Voce tem um Dom, amada Amiga!!
Um Dom muito lindo!!
Que eu nao sei o motivo pelo qual nao me apaixono por ti... rsrs
Beijos minha Poeta Linda!!
Beijos em seu coração, meu amado Querubim!!!