06 fevereiro 2009

::: não :::


Me diga sempre não
para que eu não caia em tentação
para que eu não perca a noção
para que eu não sonhe em vão.

E assim, com seu não
me reviro no colchão
juntando meu corpo e minha mão
imitando você
só pra parecer...

Que não... não é o seu não...


{tudo que está escrito aqui é só pra você ler}

Um comentário:

GMartinsS disse...

Sim

Agora me dê um sim
entregue seu coração a mim
te tirarei a razão assim
selaremos nossa união sem fim

Entao com o seu sim...
Nos entregaremos a um amor a fim
de juntar nossos corpo numa luxuria sem fim
Amando-nos de maneira intensa
Até perceber...

Que o sim... é melhor que o não...

Gabriel Martins

(Desculpa a brincadeira com seu poema... mas nao poderia perder a oportunidade de fazer um contraverso sobre os teus... rsrs)

Te Amo, Amiga!!!