06 agosto 2010

dentro de mim habita o caos

"eu ignoro as recomendações"
assinado maria


eu pinto as unhas de preto
eu me arrependo depois

eu tenho prazer em me conceder pra você

é esse teu jeito que me mistura
eu me confundo

o teu suspiro profundo me desconcerta

você me irrita
eu te amo
você se despede
eu te amo
você não volta
e eu te amo.



feche a porta. passe a chave. tome suas pílulas. durma bem. ouça música. tome menos café. leia o livro que te dei. jogue fora meus poemas tristes. dê comida aos cães. peça a minha pizza favorita. me ame embaixo do cobertor. está frio. está calor. tome banho comigo. me abrace pra dormir. eu adoro seu sorriso. passe o perfume que eu gosto. me beije nos olhos. me beije.

eu te amo.




3 comentários:

Jaya Magalhães disse...

CARALHO!

Como eu sentia falta daqui. De você. Das palavras. De me vestir do que existe de você, em mim.

Isso tá lindo. Lindo pra caralho!

Eu ignoro as recomeeeendaçõõõõeees. Adoro essa música! (:

Beijo, P.!

Jaya Magalhães disse...

Eu fiquei pensando que compartilhamos alguma entidade, às vezes. Porque é impossível eu ter aberto "Samba e Amor", com Marisa, enquanto o som ambiente no meu quarto, àquela hora, era Chico, interpretando as mesmas notas. Eu me assustei. De verdade.

O caso é que eu não conhecia essa versão e achei um absurdo. Ouvi várias vezes.

Obrigada por sempre.

[Não tinha texto novo, aqui?]

Maria Midlej disse...

Sinto que acabo de encontrar um tesouro. haha
''você me irrita
eu te amo
você se despede
eu te amo
você não volta
e eu te amo.'' < isso sou eu haha


tô há horas estacionada no teu blog, mulher :D beijo grande, suas palavras são lindas, lindas.